Risco do café em mulheres gravidas
Os investigadores dinamarqueses relatam que o moderate que bebe quantidades moderadas de cafeína durante mulheres da gravidez não causa nascimentos prematuros ou do underweight. Os investigadores não encontraram nenhuma evidência de uma ligação entre a prematuridade, o peso ao nascimento e a quantidade de cafeína consumida pelo motherstobe.
Os estudos precedentes sugeriram que a cafeína pudesse prejudicar os bebês por nascer como permanece no sistema mais por muito tempo nas mulheres gravidas, passando facilmente a um bebê crescente. Os resultados de oposição de uns estudos mais adiantados “confundiram autoridades responsáveis pela saúde pública e em alguns países as mulheres gravidas são advertidas de encontro ao consumo da cafeína, ''os investigadores escrevem em British Medical Journal.
Ao contrário de outros projectos de investigação em que as mulheres que tinham dado o nascimento foram perguntadas quanto café beberam quando grávidas, os cientistas dinamarqueses monitoraram 1.207 amantes grávidos do café que foram selecionados aleatòria beber uma fermentação caffeinated ou decaffeinated durante a segunda metade da gravidez. O grupo era separação em dois, com as 568 mulheres que bebem o café instantâneo ordinário e beber 629 decaffeinated. Cada mulher foi monitorada regularmente para verific sua entrada da cafeína, incluindo das bebidas tais como a cola. Os autores monitoraram então o peso ao nascimento de 1.150 bebês recém-nascidos e o comprimento da gravidez para 1.153 dos bebês. Entre as mulheres que bebem o café caffeinated, 4.2 por cento dos infantes eram nascidos prematuramente, e 4.5 por cento eram pequenos para a idade gestational, contra nascimentos prematuros de 5.2 por cento e 4.7 por cento de underweight no grupo decaffeinated.
“Este estudo é melhor do que os outros estudos que foram publicados porque basearam em um projeto muito mais forte,” disseram o Dr. sênior Jorn Olsen do autor, professor e cadeira do departamento da epidemiologia na Universidade do Califórnia, Los Angeles. “Este estudo fornece a evidência consideravelmente boa que a cafeína, nse, não reduz o crescimento fetal, embora possa ter outros efeitos secundários.”
Mulheres que os mais de 10 cigarros fumado um o dia tiveram bebês com um peso ao nascimento médio mais baixo se randomized ao grupo caffeinated comparado com os fumadores randomized ao grupo decaffeinated. Embora isso que encontra pudesse ser devido chance, os autores indic, poderia igualmente ser porque os fumadores metabolizam a cafeína mais rapidamente do que não fumadores. E a cafeína pode ter efeitos além de esses estudados.
“Nós não podemos governar para fora que a cafeína poderia produzir o aborto ou as outras coisas. Nosso estudo olhou somente o crescimento fetal e entrega prematura, de modo que seja a única coisa nós sabemos aproximadamente,” Olsen disse. “Nós não temos nenhuma razão acreditar que o café é um alimento necessário para mulheres gravidas. Eu penso que é sábio que devem ser um pouco cautelosa, mas, em todo caso, se uma mulher gravida deu o nascimento a um baixo bebê do peso ao nascimento, é altamente improvável que este era o caso.”
Borne relacionado:
Benefício do bebê
No último, uma boa razão ter um bebê quando você está sobre 35 - encontrou-se para reduzir
Marcas de estiramento: Causas comuns
Que são marcas de estiramento? As marcas de estiramento são as linhas desagradáveis de tecidos esticados que aparecem nas coxas superiores ou
O polonês de prego aumenta o risco do defeito congénito
Os primeiros três meses da gravidez são épocas delicadas e potencial perigosas para o bebê crescente (embrião e feto). Pobre
As vitaminas podem reduzir o risco do Preeclampsia
Tomar multivitamins em torno da época da concepção reduz dramàtica o risco de uma mulher de preeclampsia, igualmente conhecido como o toxemia, a condução
Fertilidade natural Boosteps
Apronte para começ grávido? Este as mudanças fáceis da saúde e do estilo de vida podem aumentar suas probabilidades. Apesar de tudo você tem sido dito desde













Resposta do borne