Rede do diário das mulheres >> gravidez das mulheres

As vitaminas podem reduzir o risco do Preeclampsia

As vitaminas podem reduzir o PIC do risco do PreeclampsiaTomar multivitamins em torno da época da concepção reduz dramàtica o risco de uma mulher de preeclampsia, igualmente conhecido como o toxemia, a razão principal da complicação durante a gravidez que pode ser letal a uma mulher e a seu feto, investigadores na universidade de Pittsburgh relata. As crianças das mães com preeclampsia são cinco vezes mais prováveis de morrer durante o nascimento do que se eram nascidas às mães sem a circunstância, e é mencionada para 15 por cento de nascimentos adiantados nos E.U. A única cura para a circunstância está dando o nascimento. Os estudos precedentes do pre-eclampsia centraram-se pela maior parte sobre o uso da vitamina após o primeiro trimester da gravidez e encontraram-se pouco benefício.

As mulheres que tomaram a multivitamins pelo menos uma vez por semana três meses antes que o começo da gravidez e três meses depois que eram incidentes das diminuições do preeclampsia por 45 por cento para as mulheres totais e por 72 por cento para as mulheres que não são excesso de peso, o estudo encontraram. O papel é programado para a publicação na introdução da cópia Sept. do 1 do jornal.
“Nossos dados mostraram que as mulheres que não estejam excesso de peso antes que gravidez e que usaram multivitamins pelo menos uma vez por semana antes que a concepção e nos primeiros três meses da gravidez reduziu seu risco de preeclampsia por uns 72 por cento relevante comparados àqueles que não tomaram um multivitamin durante este período de tempo,” disse Lisa Bodnar, Ph.D., M.P.H., R.D., professor adjunto da epidemiologia na universidade da escola de Pittsburgh da saúde pública (GSPH).

O Preeclampsia já matou aproximadamente 76.000 mulheres e feto um o ano mundial. Nos Estados Unidos, ocorre em aproximadamente 8 por cento das gravidezes e esclarece 15 por cento de nascimentos prematuros. é mais predominante no mundo tornar-se, onde esclarece até 80 por cento de mortes maternas. E quando o tratamento for mais prontamente - disponível em países desenvolvidos, preeclampsia permanece a causa principal da morte materna. Os infantes carregados às mães com preeclampsia têm um risco de mortalidade cinco vezes maiores do que aquele nascidas às mulheres com gravidezes normais. Nos Estados Unidos sozinho, quase 15 por cento de entregas prematuras são um resultado do preeclampsia.

O “Preeclampsia é uma condição potencial devastador para a mãe e o bebê,” James observado M. Roberts, M.D., diretor do instituto de investigação do Magee-Womens e do autor sênior do papel. “Pode-se ser que tomar um multivitamin antes da concepção influencie positivamente a implantação embrionária, que é um processo fisiológico conhecido para ser anormal no preeclampsia. Mais estudo é necessário esclarecer estes resultados.”
Os investigadores são incertos das razões pelas quais o uso do multivitamin parece não ter nenhum benefício ao risco do preeclampsia em mulheres do excesso de peso, Dr. Bodnar disseram. “Pode-se ser que os multivitamins típicos, que contêm baixas doses nutrientes, não possam ser adequados superar os desafios metabólicos associados com o desenvolvimento do preeclampsia junto com estar excesso de peso e grávidos,” ela adicionou. “Mas outra vez, mais estudo é necessário testar estas idéias.”


Borne relacionado:
Doença de manhã para abaixar o risco do cancro da mama
As mulheres que sofrem com a doença de manhã durante suas gravidezes realmente podem ser afortunadas porque podem ter um risco mais baixo

Benefício do bebê
No último, uma boa razão ter um bebê quando você está sobre 35 - encontrou-se para reduzir

Comendo maçãs durante a gravidez para proteger o bebê da asma
Comer maçãs quando grávido pode dar a um significado novo a uma maçã um o dia que mantem o doutor ausente, de acordo com

Proibição de fumo durante a gravidez
Arkansas é aproximadamente um mês longe de reforçar uma proibição de fumo nacional, e agora alguns legisladores querem proibir grávido

O polonês de prego aumenta o risco do defeito congénito
Os primeiros três meses da gravidez são épocas delicadas e potencial perigosas para o bebê crescente (embrião e feto). Pobre




Propaganda